segunda-feira, 30 de março de 2009

Resposta às regras masculinas: Regras Femininas!

Recebi um e-mail falando de algumas regras masculinas que algum engraçadinho achou criativo de sua parte. Em resposta, preparei um teste bastante interessante para que possam saber que entendemos o recado, mas estou dando o recado feminino rpresentando a mulherada! Para os leigos: quando me refiro às regras femininas, não estou considerando a perda sanguínea mensal!

Querido!

Em resposta a seu dócil e objetivo e-mail sobre as regras masculinas, tenho algo para te dizer; Repare que, respeitando sua capacidade intelectual, também usarei todas as regras enumeradas como número 1, já que você não tem discernimento para entendê-las e nem sabe contar além desse número. Vamos lá:

1 - Sobre olhar peitos e bundas, você tem 2 opções:
a) ( ) Você pode olhar o quanto quiser, mas fará isso SOZINHO, pois homem que não respeita a mulher que está ao seu lado, não a merece; tenha a hombridade de terminar o relacionamento antes e permitir que sua EX tenha o direito de conhecer um homem que a respeite de fato;
b) ( ) O volume das calças masculinas também existem, e podemos dar o troco na mesma moeda, lembre-se disso: certamente, uma mulher ficará lisonjeada ou enojada ao perceber que está sendo "devorada" com os olhares masculinos, mas um homem que perceba o olhar de uma mulher em direção ao volume de sua calça, certamente se encorajará a provar-lhe o que tal volume possa fazer entre 4 paredes. Experimente fazer o teste!

1 - Em relação à tampa do vaso...
a) ( ) Realmente podemos nos calar em relação ao assento erguido, se vocês pararem de reclamar da louça suja sobre a pia: se incomoda, também não reclame! Simplesmente vá lá e lave a louça!
b) ( ) Vocês podem continuar abaixando a tampa e nós poderemos continuar executando tarefas domésticas quando tivermos tempo e saco para isso.

1 - Sábado é dia:
a) ( ) Em que podemos deixá-lo assistir ao futebol, desde que vocês NÃO se incomodem se gastarmos seu dinheiro no shopping
b) ( ) Ou, se preferir, fique com o futebol, mas não reclamem se buscarmos consolo, carinho, atenção e sexo quente com quem se disponha a nos oferecer algo de que necessitamos!

1 - Choro não é chantagem...
a) ( ) Se você não tem sentimentos, respeite os sentimentos da gente;
b) ( ) É só não nos dar motivos para chorar que seremos sempre felizes! Uma mulher que sorri o tempo todo é porque está feliz com seu companheiro!

1 - Compras
a) ( ) Ok. Sem compras! Mas quando sentir fome, prepare NADA para comer na cozinha você mesmo;
b) ( ) Quer uma mulher que não chore? Experimente dar a ela o que ela gostaria de ter. Isso significa abrir a mão, seu pão-duro! (Não foi você que reclamou do choro? Crie meios para que eles não aconteçam!)

1 - Quanto a ser direta:
a) ( ) Até podemos ir direto ao ponto se vocês se dignarem a atender nossas reivindicações.
b) ( ) Somos muito inteligentes e possuimos um ótimo poder de argumentação. Não lute contra a natureza. É inútil. Então, se você não entende uma mulher, procure um homem para se relacionar. Certamente, vocês falarão a mesma língua!

1 - Sobre o SIM e o NÃO:
a) ( ) Se você tem o discernimento sobre o SIM que quer dizer NÃO e o NÃO que quer dizer SIM, sua imposição de regra é ridícula e ineficaz.
b) ( ) Haja como um homem de verdade, que diremos sempre aquilo que realmente queremos e pensamos, sem usar subterfúgios!

1 - Sobre solidariedade e resolução de problemas:
a) ( ) Ok, se não podem nos ajudar, ficaremos com nossas amigas!
b) ( ) Amantes também são ótimos confidentes!

1 - Em relação à dor de cabeça
a) ( ) Por acaso você é médico especialista para contestar uma enxaqueca?
b) ( ) Pague a consulta médica ou faça sexo de qualidade! Certamente se proceder assim, não daremos desculpas como dores de cabeça para justificar a ausência de apetite sexual.

1 - Sobre o que disseram há tempos atrás:
a) ( ) Se querem que desconsideremos o que disseram há tempos atrás, esqueçam também o que dissemos sobre vocês serem gostosos, lindos e maravilhosos. Esqueçam o "EU TE AMO" também. Torna-se obsoleto também para nós.
b) ( ) Geralmente as mulheres têm palavra e esperam o mesmo dos homens. Se vocês não têm palavra para com as mulheres, já sabem que precisam rever seus conceitos em relação a sua opção sexual (Opa! Tô começando a desconfiar...)

1 - Se estamos gordas...
a) ( ) Certamente vocês não estão tão deslumbrantes quanto pensam que estão para nos criticar
b) ( ) Certamente estamos tão infelizes em nosso relacionamento que estamos buscando compensação na comida.

1 - Duplo sentido
a) ( ) Quando vocês querem ferir, não medem as palavras. Então dê um tempo, temos o mesmo direito!
b) ( ) Se sabem que dizer algo com dupla interpretação nos machuca e não querem discussão, então MEÇAM bem suas palavras!


1 - Mandar fazer 2 coisas
a) ( ) Poxa, que decepção! Pensei que tivesse me apaixonado por um homem inteligente! (outra decepção: não existe homem inteligente!)
b) ( ) Por que acha que montei um teste com 2 alternativas???!!

1 - Comercial
a) ( ) Ok, deixaremos nossas perguntas para os comerciais se vocês também respeitarem o horário da novela ou de nosso programa favorito. É um acordo razoável.
b) ( ) Fiquem com seus programas de TV. Ficaremos com alguém que nos ache mais interessante do que a um programa idiota de TV.

1 - Pedro Álvares Cabral
a) ( ) Se você quer citar Pedro Álvares Cabral, lembre-se que ele queria encontrar uma nova rota para as Índias e não para descoberta de um novo território. Foi por acaso que ele descobriu o Brasil. Assemelha-se a suas investidas em querer melhorar a performance na cama e não agradar! Ou ainda: tentar, em vão, encontrar o Ponto G!!
b) Deve ser por isso que ele perdeu uma das naus que ficou à deriva... Assim são as mulheres quando não encontram um homem que esteja a sua altura!


1 - Cores
a) ( ) Que bom que você avisou sobre sua deficiência em identificar coisas simples! Falaremos pau-sa-da-men-te pa-ra nos fa-zer en-ten-der...
b) ( ) Você sabe o que é o alfabeto? Fala minha língua? Do you speaking english? Hablas spanhol?

1 - Pinica??
a) ( ) Coça, se quiserem que pensem que está cheio de chatos!
b) ( ) ótimo! Quando quisermos puxar a calcinha de dentro da bunda, também não reclamem, pois também é algo que incomoda!

1 - Nada
a) ( ) Respondemos NADA quando é inútil tentar explicar o que sentimos a quem não nos entende.
b) ( ) É óbvio que tem algo errado e vocêa sabem disso! Já pensaram em se submeterem a um teste de QI? É só uma sugestão...não estou querendo dizer NADA!

1 - Pergunta errada
a) ( ) Se acham que fazemos a pergunta errada, digam isso! Dentro de nossa avançada capacidade intelectual, achamos que talvez vocês entendam o que queremos dizer!
b) ( ) Não somos nós que erramos a pergunta! São vocês que não acertam as respostas!

1- Roupas
a) ( ) Que bom que vocês avisaram que qualquer coisa que trajarmos está bom. Mas não reclamem dos decotes e saias curtas.
b) ( ) Já que isso não tem importância, da próxima vez sairei nua! Não importa para você, mas para os outros...

1 - Assuntos de Homens: sexo, futebol e carro
a) ( ) Têm razão. É só nisso que vocês pensam. Falaremos de sexo de qualidade, de futebol e coxas de jogadores e dos carros que queremos que voces nos deem.
b) ( ) Não gostou da 1a opção? Relaxem e mudem de assunto, então! Podemos falar de contas a pagar, das dificuldades de trabalhar fora, pagar contas, cuidar de casa, dos filhos e ainda encontrar disposição para o sexo com vocês! Dividam as responsabilidades também!

1 - Roupas Suficientes
a) ( ) Não somos nós que temos roupas demais. São vocês que têm roupas de menos.
b) ( ) Se acham que temos roupas demais, parem de reparar nas roupas das outras que passam na rua. Certamente assim, pararemos de tentar compensar materialmente a falta de tato de vocês e querermos ficar mais bonitas aos seus olhos.

1 - Sapatos demais
a) ( ) Sapato é material de consumo. É sagrado como a dita cerveja de vocês. Nós não reclamamos da quantidade de cerveja que vocês consomem, nem dos gastos inúteis que fazem incrementando o carro de vocês.
b) ( ) Presenteiem-nos com um carro. Dessa forma, pararemos de gastar sola de sapatos e pararemos com esse gasto tão exorbitante. Até poderemos optar por havaianas.

1 - Redondo é forma?
a) ( ) Ok, então não reclamem se ficarmos redondas também. Direitos iguais, "baby".
b) ( ) Redondo não é a única forma de vocês: quadrado também é uma forma. Só não reclamem quando quisermos optar pelo "triângulo amoroso". Também é uma forma...

1 - Quanto a paciência em ler suas regras...
a) ( ) Relaxe, querido! Você também chegou até aqui e conheceu nossas regras!
b) ( ) Não se preocupe em dormir no sofá. É o de menos. Você também pode dormir na casinha do cachorro, no chão duro, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Menos na nossa (ou melhor, MINHA) cama!!!

By Patrícia!! (1x0 para mim!!!!)